segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Exercícios e a Erva que cura câncer



Fui a um médico naturalista que estava muito triste porque participou de congressos e, embora comprovados, os resultados não são divulgados, como ele disse 'NÃO DÁ IBOPE''.
>
>
>
>
>
> Então me ensinou a fazer um exercicio simples que evita problemas cardíacos, melhora o problema de micro varizes, outro que evita o encurvamento da coluna :
>
>
> - 1º. Antes do banho, exercitar a panturrilha (levantar o corpo na ponta dos pés) , primeiro rápido até esquentar as panturilhas e depois uma sequência de 10 movimentos lentos. Pronto. Esse exeríciocio bombeia o sangue para o coração, melhora os batimentos cardíacos e evita obstrução das veias. Nos primeiros 6 meses, se a pessoa estiver com excesso de peso, ela emagrece da cintura para baixo e, nos 6 meses seguintes, da cintura para cima; depois de 2 anos, não engorda mais e, alem de tudo, diminui o risco de uma cirurgia cardíaca que custa em média, hoje em dia, R$38.000,00 e, de um modo geral, os planos de saúde nem sempre pagam.
>
>
> - 2º. Ao chegar em casa, coloque os seus pés em uma bacia com água bem quente (o famoso escalda pés - alem de relaxar, esse processo desencadeia a dilatação dos vasos sanguíneos dos pés , melhora o cabelo e melhora, inclusive, a visão. Esse processo foi pesquisado com pessoas diabéticas e o resultado evidenciou a melhora na circulação sanguínea, diminuindo os casos de gangrena, o quadro geral de saúde dos pesquisados melhorou e como um fato relevante a melhora da visão.
>
>
> - 3º. Ao acordar, deitado de barriga para cima pedalar 120 vezes no ar Esse exercicio melhora o posicionamento da coluna e da postura, diminuindo ou retardando o encurvamento das costa e aliviando as dores nas costas.
>
>
>
>
>
>
>
>
>
> A ERVA QUE CURA CANCER. ( folha de graviola). Recebido de Dr. Romulo d'Avila. Repassem aos seus contatos. Noticias assim não divulgadas por causa da pressão dos grandes laboratórios farmacêuticos.
>
>
>
> Foi pesquisado pela USP: O Dr. Panuzza confirma: SE VC CONHECE ALGUÉM QUE TEM CÂNCER, POR FAVOR, ENCAMINHE ESSE E-MAIL. MAS MESMO QUE NÃO CONHEÇA, ENCAMINHE A OUTRAS PESSOAS. ABAIXO SEGUE COMENTÁRIO: FOLHA DE GRAVIOLA . A folha de graviola cura câncer. Segundo Evandro Romualdo, um amigo lhe confidenciou a seguinte história: Que sua esposa, após descobrir um câncer no seio que chegou a se espalhar pelo seu corpo, estava praticamente com os dias de sua vida contados. Foi então que ele descobriu uma publicação sobre a folha de GRAVIOLA. A notícia estava em um site e o título do artigo CÂNCER = MAGIC BULLET DISCOVERED, but drug giants hushes it up!- 10,000 times stronger than Hemotherapy with no adverse side effects..... Na reportagem, eles citam o quanto o extrato da GRAVIOLA é 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia por drogas, e sem efeitos
>
>
> colaterais. Citam também arvore como sendo encontrada na floresta Amazônica.
> Enfim, a esposa dele também tomou o chá e, em dois meses, não tinha mais nenhuma sequela ou ferida. Hoje está viva e saudável! ABAIXO SEGUEM OS SITES DE CONSULTA:
>
>
>
>
>
> American College for the Advancement in medicine:
> http://www.acam.org
>
>
> American Academy of Environmental Medicine:
> http://www.aaem.com
> College of Intergrative Medicine:
> http://www.icimed.com
> Valley Laboratory:
> http://www.meridianvalleylab.com

Nenhum comentário: