sexta-feira, 21 de novembro de 2008

D. Emília Arêdes Eller

Ela é a mãe perfeita
A esposa modelo
A mulher dona de casa
A maior cozinheira
A filha mais prestativa
A trabalhadora mais eficiente
A amiga mais útil.

Ela é maravilhosa em
Equilibrar o lar e a carreira
Com um sorriso constante
E um temperamento tranqüilo.
Ela é tudo para todo mundo.
Mas quem é ela?
a MINHA mãe!
d. Emília!
ela é lindinha!

***

PARABÉNS!
mulher mãe! Td dia, é seu dia!
Mansa e humilde de coração;
Util na sua igreja e sociedade;
Leal e sincera em suas opiniões;
Honrada, piedosa e serviçal;
Ela tem maneiras delicadas de levar almas a Cristo;
Rica em bondade.

Prega o evangélio;
Recebe os dons de Deus e os desenvolve com amor;
Enfrentando o inimigo;
Sempre animada cantando;
Batalhando no caminho que ao céu conduz;
Insiste que Deus é amor;
Tributa louvores a Cristo Jesus;
Esforça-se, enfrentando sem medo a morte;
Rende louvores e gratidão a Deus, pelas bênçãos;
Instrui com puros ideais, com fervor e palavras de amor;
Assim será estrela formosa,
No diadema de Cristo, o salvador;
Alegre, serás vitoriosa, por Cristo Jesus!!!!

***

Versículo da D. Emília
Eu e a minha casa, serviremos ao SENHOR. Josué- 24:15.b

***

Jesus Cristo é:
o verdadeiro Deus e a Vida!
1ª-Jo-5:20

***

Hino da sua conversão!

SINCERIDADE
- Novo Cântico nº74


Jesus Senhor ,me achego a ti
Tua ira santa mereci;
O teu favor me estende aqui!
Aceita um pecador!

Eu venho como estou!
Sim venho como estou!
Porque Jesus por mim morreu,
Eu venho como estou!

As minhas culpas grandes são,
Mas Tú ,que não morreste em vão,
Me podes conceder perdão!
Aceita um pecador!

Oh! vem agora, Salvador,
Livrar-me por teu grande amor,
Pois Tú, Jesus, és meu Senhor,
Aceita um pecador, Amém.

***
Familia de nossa mae!
Caetano Aredes Lousada -21-05-1888
Astrogilda Ozoria Aredes -26-12-1889

Filhos:
Afonso AredesLOusada -
Heraclides - 29-04-1911
Teotonila - 26-10-1913
Emilia - 04-05-1916
Anna - 25-11- 1919
Evaristo -12-06-1922
Osvaldo -30-10-1924
Maria (Marinha) 27-12-30

Segunda esposa
+ Otacilia Moreira da Silva

Filhas:
Amália 14-03-1936
Maria (Mariquita) 08-07-1933

Terceira esposa?
+ Antoninha (n teve filhos)

+ Vovo Caetano faleceu em -21-02-1965
+ Astrogilda faleceu em -01-03-1929
+ Tia Heraclides em 11-07 -1999
+ Tio Osvaldo em -06-05- 2004
+ Tia Anna em - 08- de 10 de 2002
+ Tia Mariinha em -25-01-2008






---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mariana Louzada Eler Araujo

Nenhum comentário: