sexta-feira, 28 de novembro de 2008

ELE CUIDA E VOCÊ?






Aleluia! É ai onde isto chega." Lance seus cuidados sobre Ele, pois Ele tem cuidado de vós." Pedro falando para os anciãos eleitos, os anciãos e eles na igreja , e ele disse: " Coloque seus cuidados NELE, porque Ele tem cuidado de vós. Coloque tudo ali, porque você esta limpo diante de Deus. Vocês estão andando como servos de Deus."

Ele cuidou o suficiente, Ele cuidou o suficiente para conquistar cada inimmigo para você, tudo o que você tem que fazer é ser sincero e crer nisto. Ele conquistou a morte. A morte não é nada para eu querer conquistar, ela ja esta conquistada. A enfermidade não é nada para eu conquistar, não é para Cristo conquista-la, ela ja esta conquistada. Eu simplismente tenho que me importar o suficiente para crer nisto. Esta você com medo do que alguem lhe tem dito? Esta você com medo do diagnóstico do médico? Esta você com medo do que a igreja lhe dirá? Está você com medo de se colocar ali nas pontas dos dedos para o diabo? Dizendo: " Eu ja confessei meus pecados, ja coloquei tudo de um lado. Tenho crido em cada palavra. Estou aqui Senhor. Cria em mim um cuidado. Eu...Tu cuidas de mim, eu cuidarei de Ti."


Deus Abençõe a todos....

Nenhum comentário: