sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Assim como eu vos amei






Assim como eu vos amei
William Vicente Borges


Jesus perdoa meu coração teimoso.
Que nunca se esquece de pecar.
E como ele se mostra impetuoso,
em querer se mascarar.
Jesus sou teu servo mais maltrapilho.
Na vida só tenho dado passos atrás.
Tenho vergonha de ser chamado teu filho.
No teu rosto não quero olhar jamais.
Mas meu Jesus rico em misericórdia.
Confesso que não sei viver sem teu amor.
E promovo em minha alma a discórdia,
e me infrinjo pela espada a dor.
Pois para aonde irei eu se não for em tua direção?
Por mais que seja imperfeito e mal,
minha alma anseia pelo repouso em tua mão.
E segue como os príncipes a estrela como sinal.
Tu disseste num dia a mais da tua graça.
“Assim como eu vos amei”.
E como teu amor a todos, sem distinção, abraça.
Recebe-me e conserta tudo o que atrapalhei.
Eu cantarei então por todo o mundo.
Como é tão grande a tua salvação.
Pois tu és aquele que lava o imundo
e dá a ele uma nova direção.

Nenhum comentário: