quarta-feira, 27 de abril de 2011

Reflexão


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

" Se vocês estiverem dispostos a obedecer, comerão os melhores frutos desta terra; mas, se resistirem e se rebelarem, serão devorados pela espada." pois é o Senhor quem fala !
Isaías 1 - 19, 20

Reflexão: Cristo assumiu a forma humana, e como ser humano, tinha vontade própria, porém, em toda sua vida, submeteu-se aos propósitos de Deus.
Obediência envolve ações. E a consequência dessa obediência gera honra a pessoa que se posiciona.
Muitas vezes isso pode parecer oposto à sabedoria humana. A Sabedoria divina nos diz a " não retribuir o mal com mal, nem insulto com insulto, pois fomos chamados a receber benção por herança". ( I Pedro 3 - 9 ).
E o mesmo Espírito que habita em Cristo, que O capacitou e o fez ressuscitar dentre os mortos, habita em cada um de nós.
É promessa " comer os melhores frutos dessa terra", mas somente àqueles dispostos a obedeceram !

Oração: Pai, como por vezes me questiono o que estou vivendo, e tomo atitudes somente pelo meu Eu, pelo que acho ser o melhor para mim. No passado já tive experiências do que colhi por não Te ouvir, e mesmo hoje, ainda, em determinadas situações, deixo meus desejos serem maiores que os Seus. O maior fruto que posso colher é Tua paz, em saber que estás à frente, conduzindo meu caminho.
Quero Te honrar, e dessa forma reconhecer em minha vida todo o valor de ter me tirado de onde vivia, da escravidão de meus desejos, e de toda a impureza.
Que a humildade faça parte de meu caráter, e a obediência a Ti, razão de meu viver !
Obrigado Senhor, em nome de Jesus, Amém !
Fechar anúncio © 2011 Microsoft Termos PrivacidadeSobre os nossos anúnciosAnunciar

Nenhum comentário: