segunda-feira, 11 de abril de 2011

Aprenda a olhar seus problemas com os olhos de Deus




As vezes nos sentimos tão pequenos, tão insignificantes frente as lutas, aos problemas e as dificuldades da vida, é como se as nossas forças escapassem por entre os nossos dedos, olhamos para os lados, e perguntamos assim como o salmista, “... dê onde me vira o socorro...”,.
Quantos hoje estão ouvindo este próprio grito de desespero e estão dizendo acuda-nos Senhor, por favor, olhe para nós.
Os espias da terra prometida passaram por um momento tão complicado de suas vidas, quando Josué e Calebe se viram nadando contra uma corrente de aproximadamente 629.000 israelenses descrentes das promessas que o Senhor havia lhes feito. Que situação terrível, a pressão era gigantesca, se as vezes lutar contra uma ou duas pessoas já é terrível e muitos não conseguem superar isso, acabam adoecendo, acabam prostrados frente as lutas, imagine aqueles dois homens.
Naquela situação as pessoas potencializaram as dificuldades em 130 vezes (gafanhotos x gigantes), isso é um grande perigo que vivemos, potencializar nossos problemas. Eu quero desafia-lo nesta leitura meu querido irmão e irmã, a crer que, não importa quão grande seja o teu problema, não importa, o quão grande pareça aos seus olhos neste momento, eu quero desafia-lo a crer que Deus é infinitamente maior.
Basta que você aprenda o segredo da perspectiva, quando você viaja de avião e olha para as cidades la de cima, você vê casas pequenas, pessoas pequenas, carros pequenos. Assim é para todos aqueles que voam nas Asas da Adoração, para aqueles que ousam olhar para a Face do Deus vivo, e dizer, pai, dependo de ti, toma-me em teus braços. Quando Deus ouve a voz dos que clamam, imediatamente Ele nos toma em seus braços amorosos, nos traz para junto de seu peito para vê-lo face a face, num relacionamento intimo com Ele, ai podemos ver, com os olhos do Pai o tamanho real dos nossos problemas. Ele nos ama, Ele ti ama.
Meus amados, não existe problema que o Pai não possa resolver, aproxime-se dEle em adoração confiante, olhe dos braços do Pai, com os olhos amorosos dEle, o real tamanho do teu problema, saia imediatamente deste turbilhão em que você se encontra, e glorifique ao Senhor, pois nesse momento, o teu socorro virá, basta crer no poder da perspectiva celestial.

Aprenda a olhar com os olhos de Deus...

Um grande abraço a todos vocês meus amados e queridos irmãos.

Teu conservo nas aflições,
Pr. Adriano

Nenhum comentário: