segunda-feira, 11 de abril de 2011

Olhar com os olhos de Deus.



Postado por Radicais Apaixonados
Os nossos olhos só são capazes de ver o que é humano, carnal, material, mas os olhos de Deus vêem o material e o espiritual, e na dimensão espiritual você como um filho de Deus é um vencedor, coberto pelo sangue de Jesus, rodeado de anjos poderosos para lhe guardar e atender a palavra diretiva do Senhor para ministrar a seu favor.
Resumindo, é olhar para si mesmo e para as situações como o Senhor olha, vendo sempre possibilidade, transformação, cura, solução enfim, saber que Deus pode tornar tudo possível.
Em todo esse tempo em que você conhece a palavra de Deus, quantas vezes, diante de uma adversidade você olhou a situação com os olhos de Deus?
O Senhor nunca vê barreiras, mas sim possibilidades.
Vamos buscar apoio para o que estamos falando, no livro de 2Reis 06:15-17, que nos é narrado da seguinte forma:
Tendo-se levantado muito cedo o moço do homem de Deus e saído, eis que as tropas, cavalos e carros haviam cercado a cidade; então o moço lhe disse: Meu senhor! que faremos?
Ele respondeu:
Não temas; porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles.
Orou Eliseu e disse:
Senhor, peço-lhe que abras os olhos do seu servo para que ele veja. O Senhor abriu os olhos do moço, e ele viu que o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo, em redor de Eliseu.
Eu acredito que agora você está me entendendo melhor.
Eliseu era um homem que olhava com os olhos de Deus e via sempre a possibilidade, enquanto que seu ajudante olhava com os olhos carnais e via uma situação assustadora, mas conforme a palavra de Eliseu, prevaleceu o exército do Senhor.
Agora, quero que você ore sempre que estiver diante de qualquer dúvida, dificuldade, problema, peça ao Senhor para lhe dar uma visão espiritual dizendo:
Senhor, que eu possa ver como tú vê, que eu possa agir segundo tua vontade, e você verá como as coisas ficaram mais claras, mais nítidas, mais simples para serem resolvidas, mas lembre-se de uma coisa: isso não é uma formula mágica, a visão espiritual e a solução de problemas acontecem para aqueles que servem ao Senhor de coração, estas bênçãos são uma resposta somente para os filhos de Deus.

Nenhum comentário: