segunda-feira, 21 de setembro de 2009

D. Emília sabe saborear o bolo feita pela caçula: Emilinha! Hum que delília!

♥♥♥☻☻☻♥♥♥Oi maninha a mamae desejou comer do meu bolo,e levei bolo la,ela estava deitada quando eu mostrei o bolo para ela,ela nao esperou nem levantar,para comer do bolo levou a mao na vazilha e tirou um pedaço e tivemos que levantar ela depressa porque se nao ela ia engasgar.Sentamos ela e ela comeu bolo ate ,encheu tanto que achou dificio deitar,de tanto que gostou do bolo,e eu disse:
_Mamae quando a senhora quiser comer bolo eu faço de todo meu coraçao e com muito carinho, pois a senhora merece.
e ela mim abraçou e mim deu um bj e disse:
_O minha filha querida eu gosto de comer o bolo que vc faz porque eu acho uma delicia!!
e ela deu um pedaço de bolo para todos que estavão perto e sempre me elogiando.
Fiquei feliz por deixar ela feliz ,era o desejo do meu coraçao. Graças a DEUS. um abraço ♥♥♥☻♥♥♥

Nenhum comentário: