segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Piadas da Marilene Eler






O QUE,
KI A ZEBRA FALOU COM A PULGA?......
















Resp =
VC ESTA NA MINHA LISTA, NEGRA....



***

Português bêbado!


UM CASAL DE PORTUGUES ESTAVA, VIAJANDO DE CARRO.
DEPARARAM COM UM POLICIAL, que CONTROLAVA O TRÄNSITO, O POLICIAL FALOU ,,
CUIDADO QUE LOGO ALI NA FRENTE TEM UM DESVIO, A ASFALTO ESTA COM ESTRAGO......
O MOTORISTA FALOU,,,,
AINDA BEM QUE E ISSO , PENSEI QUE O SENHOR IA PEDIR OS DOCUMENTOS, PORQUE NÁO TENHO CARTEIRA DE MOTORISTA,,,
O POLICIAL FALOU PODE ENCOSTAR ALI , VC ESTA PRESO ...
AI A ESPOSA DELE FALOU ... NÁO ...NÁO DE OUVIDO A ELE , PORQUE ELE ESTA BEBADO.........KKKKKKKK.GOSTOU ????....




***
O Portuga e o carro novo! (mt boa)

O português foi mandado embora do emprego, juntou a indenização, 13º salário, férias e comprou um Opalão 72. Reuniu a família (a mulher, dois filhos, a sogra, a empregada, a cunhada e o namorado) e desceu para a praia.

No meio do caminho um guarda deu sinal para parar.

Guarda:—"O senhor terá que descer pela Imigrantes, pois a Anchieta está interditada".

Manoel:—"Seu guarda, não sabe o alívio que o senhor me deu... Pensei que o senhor tivesse me parado para dar uma multa. Sabes, comprei este carro ontem num ferro velho, não tive tempo de ver a documentação do veículo... O botijão de gás estava batendo muito lá trás, por isso tive que amarrá-lo com os cintos de segurança, pois quis calça-lo com o extintor, eu até procurei mas não o achei...

Ainda por cima, podes ver que o carro é para cinco pessoas, mas minha sogra insistiu para trazer a moça com o rapaz e estamos com excesso de passageiros..."

Guarda:—"O senhor sabia que eu posso tirar a sua carteira de motorista?"

Manoel:—"Que bom seu guarda, eu estou tentando tira-la faz um tempão, e não consigo, se o senhor puder fazer este favorzinho..."

A Maria (mulher do Manoel) vendo a besteira feita, foi em defesa do marido.

Maria: - "Seu guarda, não liga não. Manoel, meu marido, quando bebe, só fala besteiras."


***
Lene! essa é Mt boa!

um casal estava na estaçáo, esperando o trem, estavam com mts bolsas...
ai o trem ja vinha ...
o homem falou:
- pega os trem , que a coisa ja vem ...

rsrrsrsrssrsrrs

Nenhum comentário: